Ao som de samba e rock, Tiago Leifert e Leandra Leal se encontram no Altas Horas

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem gente que não gosta de mudanças, mas tem quem também não se incomode em ser surpreendido pelas oportunidades da vida e, assim, traçar novos rumos. É o que tem acontecido com Tiago Leifert, convidado do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 17. “O que eu mais gosto de fazer é consertar o wifi de casa, mexer nos cabos da televisão, jogar videogames”, conta ele, que, de tanto gostar desse universo Geek, apresenta o programa ‘Zero Um’ e narra jogos de futebol de videogame. Isso tudo depois de ter sido apresentador do ‘Globo Esporte’, do ‘The Voice’ e ‘The Voice Kids’ e do ‘Big Brother Brasil’.

Quem observa também a mudança que o tempo foi capaz de fazer em sua aparência é Leandra Leal. Revendo momentos de alguns de seus trabalhos em dramaturgia, ela fica surpresa e contente. “Foi muito louco ver essas imagens desde ‘A casa das sete mulheres’ até ‘Justiça’; minha bochecha diminuiu bastante”, brinca a atriz, que se lança como diretora no documentário “Divinas Divas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dos palcos da atração, Serginho Groisman apresenta a terceira formação do Barão Vermelho, que agora conta com Rodrigo Suricato como vocalista. “É um prazer enorme estar aqui nesse grupo. Estamos com a turnê “Barão Para Sempre” e está sendo muito bonito tocar uma geração mais jovem com esse show”, anima-se o cantor.

E já que é para mudar, o programa muda de ritmo também: vai do rock ao samba com a apresentação de Moacyr Luz, um dos mais importantes compositores do gênero, ao lado de Zeca Pagodinho.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio