Ao som de samba e rock, Tiago Leifert e Leandra Leal se encontram no Altas Horas

Publicado em 17/06/2017

Tem gente que não gosta de mudanças, mas tem quem também não se incomode em ser surpreendido pelas oportunidades da vida e, assim, traçar novos rumos. É o que tem acontecido com Tiago Leifert, convidado do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 17. “O que eu mais gosto de fazer é consertar o wifi de casa, mexer nos cabos da televisão, jogar videogames”, conta ele, que, de tanto gostar desse universo Geek, apresenta o programa ‘Zero Um’ e narra jogos de futebol de videogame. Isso tudo depois de ter sido apresentador do ‘Globo Esporte’, do ‘The Voice’ e ‘The Voice Kids’ e do ‘Big Brother Brasil’.

Quem observa também a mudança que o tempo foi capaz de fazer em sua aparência é Leandra Leal. Revendo momentos de alguns de seus trabalhos em dramaturgia, ela fica surpresa e contente. “Foi muito louco ver essas imagens desde ‘A casa das sete mulheres’ até ‘Justiça’; minha bochecha diminuiu bastante”, brinca a atriz, que se lança como diretora no documentário “Divinas Divas”.

Em um dos palcos da atração, Serginho Groisman apresenta a terceira formação do Barão Vermelho, que agora conta com Rodrigo Suricato como vocalista. “É um prazer enorme estar aqui nesse grupo. Estamos com a turnê “Barão Para Sempre” e está sendo muito bonito tocar uma geração mais jovem com esse show”, anima-se o cantor.

E já que é para mudar, o programa muda de ritmo também: vai do rock ao samba com a apresentação de Moacyr Luz, um dos mais importantes compositores do gênero, ao lado de Zeca Pagodinho.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade