Ao som de Pabllo Vittar, Programa da Maisa promete olhar para a diversidade: “Onde há amor há família”

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa Silva promete abrir espaço para todos os tipos de público em seu novo programa. Na apresentação que fez a imprensa na manhã desta segunda, 11/03, a apresentadora falou sobre o perfil da emissora de Silvio Santos. Um vídeo institucional com trechos do programa, embalado pela cantora Pabllo Vittar, deu a deixa.

“O SBT sempre foi uma emissora para a família. As famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Voltado para toda a família, o programa irá disputar a atenção do público com as atrações da Globo, Tá Brincando e o Caldeirão do Huck, e da Record, sessão de filmes. Ativista na vida e nas redes sociais, Maisa quer usar sua imagem para quebrar estereótipos e promover a representatividade.

“Todo mundo pode sentar aqui [pessoas com opiniões diferentes], bater um papo legal até para que o público que tem algum certo preconceito possa ter uma olhar diferente”. Em suas redes Maisa sempre levanta bandeiras contra o machismo em especial.  

Veja também: Ela Disse, Ele Disse | Maísa Silva vai interpretar primeira vilã da carreira

Assim, a jovem pretende abordar os mais variados assuntos, e para isso irá receber muitos convidados. De acordo com a direção do canal, Maisa tem total liberdade para conduzir as entrevistas. O talk-show terá ainda quadros de humor, games, e, é claro, muita interação nas redes sociais, onde Maisa é destaque em todo o mundo.

Programa da Maisa estreia sábado, 14/03, 14h15, com as participações de Fernanda Souza e Matheus Ceará, integrante da Praça é Nossa.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais