Ao som de ‘É o amor’, Carol e Alan dançam juntinhos na piscina

Publicado em 19/03/2019

Os brothers seguem na piscina se divertindo na tarde desta terça-feira (19), em dia de eliminação no BBB19. Os confinados começaram a cantar a música ‘É o amor’ da dupla Zezé de Camargo e Luciano, quando Alan e Carolina dançaram juntinhos a música na piscina.

“Reza a lenda que ‘Evidências’ é o segundo hino nacional”, disse Rodrigo quando começaram a cantar sertanejo. “Essa e a do Zezé de Camargo e Luciano”, opinou Gabriela. “É o amor”, acrescentou a paulista quando eles não entenderam qual música que ela estava se referindo.

Leia também: Alberto canta em italiano e diverte os brothers

Rodrigo então puxou a música e todos começaram a cantar. Quando os brothers chegam no refrão da música, a baiana se aproximou de Alan, agarrou o seu pescoço e começaram a dançar juntinhos dentro da piscina. Eles cantaram até o final da música e dançaram sem se desgrudar.

Após várias trocas de farpas, Carolina e Alan se aproximaram nas últimas semanas. Dentro da casa, eles brincam de ser um casal, chamando um ao outro de ‘amor’. Na festa de sexta-feira (15), eles passaram a maior parte do tempo juntos. Os internautas até criaram um nome para o casal: Calan.

Confira:Carol fica brava com louça suja: “Povo não consegue entender”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade