Ao som de Diáspora, Globo divulga elenco de Órfãos da Terra, a nova novela das 18h; assista

Publicado em 31/03/2019

A Globo passou a exibir a chamada de elenco da nova novela das 18h, Órfãos da Terra. A produção, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, terá como protagonista uma refugiada síria. O papel é interpretado pela atriz Julia Dalavia. Mas o que chamou a atenção na chamada de elenco foi música Diáspora, na voz do grupo Tribalistas.

O vídeo abre com o locutor dizendo que “o seu verdadeiro lar é onde mora o seu coração. Somos todos filhos da mesma terra”. Na sequência, vai direto com o casal protagonista, mostrando prestígio e indicando que eles serão de fato os primeiros do elenco creditados na abertura. O galã é de responsabilidade do ator Renato Góes.

A chamada dá destaque também para a vilã Dalila, interpretada pela atriz Alice Wegman. Hussein, de Bruno Cabrerizo, também ganhou fala, ao lado de Letícia Sabatella, que aparece em outro momento. Elias, do ator Marco Ricca, também teve diálogo. O finalzinho traz o grande vilão de Herson Capri, Aziz, com o grande gancho da novela, que estreia nesta terça-feira (2).

Assista à chamada de elenco de Órfãos da Terra

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade