
Caio e Viih Tube continuam conversando no Quarto Cordel do BBB 21. Os brothers falam sobre Juliette. A youtuber desabafa com o fazendeiro sobre o que não gosta na sister.
Veja também:
- Antes de estourar os miolos de Agatha, Irene muda de vida e revela para Antônio o maior segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão
- Com o coração no lixo, Antônio decide matar o filho de Aline em Terra e Paixão: "Dentro do caixão"
- Elas por Elas: Pedro bota Taís contra parede e exige a verdade sobre gravidez
Viih Tube diz para o brother que não sente verdade na advogada: “Ela fala que gosta da nossa relação [Viih Tube e Thais], que acha linda, mas eu não acredito, sabe? Eu sinto um sentimento ruim, uma energia ruim” a sister afirma que já teve amigas como Juliette e que as vê nela.
Em seguida, a sorocabana relembra a prova do anjo da qual foi ganhadora e analisa: “Parece que sempre quando vou bem em uma prova, parece que ela fica: ‘nossa como ela pode ganhar uma prova e ou não?’ A Thais não, a Thais chora quando eu ganho alguma coisa, sabe?”
A youtuber continua e diz que não gosta do olhar de Juliette: “O olhar diz mais do que as atitudes, sabe? Teve uma hora na sala que ela tava me olhando, parada e depois levantou e falou: ‘Aeee ganhou mais uma prova, hein? Cê tá bem, hein?’ e eu respondi: ‘Não sei porque você ainda se choca’ eu não gosto de sentir isso de verdade.”
A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!