Ao sair do No Limite, Kaysar deixa recado para colegas: “Aqui foi uma escola para mim”

Eliminado faz balanço positivo de sua participação no reality de sobrevivência

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O No Limite é uma escola da vida para todos os participantes. Elana comentou que passou a valorizar muito mais o que ela tem em sua vida e, na terça-feira (6), o eliminado Kaysar também revelou como o reality mudou a sua vida. Não somente como mais uma participação, mas também como pessoa.

De acordo com o Gshow, ao ser eliminado, Kaysar, apesar de chateado com seus amigos Viegas e Paula, disse que ficou muito agradecido pela oportunidade que o programa deu e por quem passou esse período tão intenso com ele: “Quero agradecer cada um pela energia positiva, apoio, força e tudo. Obrigado do fundo do meu coração”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda diz que deseja tudo de bom para os colegas, seja da Tribo Calango ou Jandaia: “Quero ver todo mundo feliz, tudo mundo forte. Sou grato a cada um de vocês” ele, assim como Gui Napolitano, disse que imaginou o programa totalmente diferente do que é.

Na minha cabeça era uma coisa, mas na real é totalmente diferente. Aprendi muitas coisas, como cortar lenha, a ter mais paciência e dividir mais coisas com as pessoas. Dar valor a minha cama, água, banheiro e a vida de verdade. Aqui foi uma escola para mim”, finaliza o participante, compartilhando o que aprendeu de mais valioso.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio