Éramos Seis

Ao saber de segredo, Isabel termina com Felício

Advogado conta que é casado

Publicado em 15/01/2020

Desde que conheceu Felício (Paulo Rocha), Isabel (Giullia Buscacio) se sente dona de seu próprio destino em Éramos Seis. Terminou o namoro com Lúcio (Jhona Burjack) e, para ela, é uma questão de tempo até contar para todos em casa que está namorando um homem mais velho.

Já disse algumas vezes, inclusive, que diferente de sua tia Clotilde (Simone Spoladore), vai ser feliz, e não vai deixar que um preconceito a impeça. O que a filha caçula de Lola (Gloria Pires) não espera é que a diferença de idade não vai ser o principal problema que vem com este relacionamento.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (15), Felício conta a Isabel que é casado e está em processo de desquite. Além de os papéis ainda não estarem assinados, o fato de ele se tornar um homem desquitado, por si só, já é uma questão.

Isabel terá os mesmos dilemas que sua tia: pensará nos filhos, que não terão o nome do pai; na igreja que não poderá ser o local do seu casamento; e em toda a sociedade, que a recriminará, a começar por sua própria família. Sem saber como agir, Isabel terminará o namoro recém-iniciado com Felício.

Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio, Paulo Rocha, Carol Macedo, Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Denise Weimberg, entre outros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade