Ainda nessa?

Ao responder o que faria diferente na Ilha Record, Claudinho revela arrependimento: “Confiei na Laura”

Exilado diz que se tivesse realizado a etapa da prova no lugar da atriz, o seu time teria vencido

Publicado em 14/08/2021

O Time Esmeralda perdeu para o Time Rubi por pouco menos de um minuto e meio. E isso ainda está entalado em Claudinho que, por causa disso, pode ser indicado pelo comandante rival, Pyong e acabou saindo da disputa por meio milhão de reais.

Ao conversar com o Abacaxi Hudson, ele recebeu uma pergunta: “Se pudesse fazer algo diferente, o que seria?“. O exilado não pensou duas vezes ao lembrar da Prova de Equipe do ciclo da qual perdeu e entrou em conflito com Laura, pois para ele, a atriz é culpada da derrota.

“Se eu pudesse voltar no tempo, na última prova em equipe, eu teria batido no peito e falado que iria no nó de todas as caixinhas desde o começo e eu confiei na Laura”, diz Claudinho ainda colocando a culpa em Laura Keller que demorou um pouco para abrir a primeira caixa e recusou ajuda.

Ele ainda finaliza, falando que talvez estivesse no jogo, caso não fosse esse incidente: “Acabou que ela demorou um pouco na caixa. Eu acho que se eu tivesse batido no peito desde o início, eu não estaria nessa situação que estou hoje. Se eu pudesse mudar algo, seria isso”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade