Ao receber com alta audiência do jogo, Luciana Gimenez dispara: “Pra quem não me conhece”

Publicado em 28/02/2019

O jogo entre Corinthians e Racing pela Copa Sul-Americana foi o assunto da noite de quarta-feira (28). A transmissão feita pela RedeTV! em parceria com o serviço de streaming DAZN garantiu números históricos para o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

E não para por ai, na internet o assunto ficou entre os mais comentados. A tag #CorinthiansNaRedeTV figurou com destaque durante toda a exibição do jogo. Mas não foi só o jogo que ganhou a internet. A principal estrela da casa, Luciana Gimenez, também resolveu entrar na onda e mitar.

Leia também: Após Globo, Fábio Porchat vai ao SBT e grava atração da emissora; saiba detalhes

Descontraída e pegando com números altos do jogo, a apresentadora soltou um lindo: “Pra quem não me conhece, eu sou Luciana Gimenez”, brincou ela, ao vivo, seguindo diretamente para seu tradicional desfile de lingeries. É claro, a internet balançou com a descontração de Gimenez.

Segundo dados prévios, a RedeTV!chegou ao pico de 12 pontos na Grande São Paulo

Cada ponto equivale a 72 mil domicílios da região. Embora não tenha batido as concorrentes, mostrou que a emissora acertou em transmitir os jogos da Copa Sul-Americana.

Emocionante, a partida terminou empatada em 1 a 1, assim como o primeiro jogo, em São Paulo, sendo assim, foi para os pênaltis. Ao final, o Corinthians se deu bem e venceu por 5×4. Com a permanência da equipe no torneio, a Rede TV! agradece.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade