Ao lado do ator Dudu Azevedo, Sabrina Sato conhece os estúdios de O Rico e Lázaro

Publicado em 18/03/2017

Noveleira assumida, Sabrina Sato é fã das tramas da Record TV e, graças ao ator Dudu Azevedo, vai realizar um sonho no Programa da Sabrina deste sábado, 18/03. A apresentadora vai até o Rio de Janeiro para bater um papo com o artista, que é um dos protagonistas de O Rico e Lázaro. Após um passeio pela praia, ele a leva até os estúdios do folhetim bíblico e a apresentadora vai ao delírio.

Depois de conhecer os cenários da nova produção da emissora e acompanhar um pouco dos bastidores da televisão, ela vira “estagiária” e passa a ajudar profissionais de várias áreas, como maquiagem e figurino.

Também no Rio, Sabrina embarca em mais um Parente por Um Dia. Desta vez, ela integra a família Soares e conhece um pouco mais da rotina deles, que gravam praticamente tudo o que fazem em seu dia-a-dia. No final, eles armam uma grande festa de confraternização.

Já no palco da atração, as duplas sertanejas Zé Neto & Cristiano e Day & Lara agitam a plateia com seus sucessos e experimentam a culinária diferente da chef Camila Mendes Kneip.

E no Show do Mionzão, Marcos Mion revela um pouco mais de seus gostos e de sua intimidade em quiz comandado por Sabrina. Para ajudar, a turma do Legendários, formada por Juju Salimeni, Mionzinho, Magrelo, Gugu e Blade, participa da brincadeira e se diverte com as descobertas sobre o apresentador.

Já na Prova do Estilingue, Nicole Bahls e Nany People entram na disputa para ver quem tem mais força nos braços!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade