Ao lado de Vladimir Brichta, Luciano Huck realiza sonho de professor no Caldeirão

Publicado em 29/09/2018

O Caldeirão do Huck mostrará uma história emocionante no próximo sábado (29), algo que se tornou muito comum no programa liderado por Luciano Huck.

Desta vez, o apresentador contará a história de Leandro Elias, de 42 anos, que mora na cidade de Imbituba, em Santa Catarina.

Conhecido como “professor bananinha”, ele leciona surfe para cerca de 150 crianças nos meses de verão. Suas aulas são totalmente inclusivas – alguns de seus alunos são surdos, autistas e deficientes físicos.

Leia mais: Caldeirão do Huck exibe emocionante reencontro no De Volta Para Casa

Apesar de nutrir um carinho especial sobre seu projeto, o qual se dedica há 18 anos voluntariamente, seu grande objetivo de vida era conseguir se profissionalizar na modalidade.

Seu amor pelo surfe começou aos 8 anos de idade, afinal, mora em uma cidade litorânea, e dessa forma, pode praticar o esporte com mais frequência. Além da assiduidade nos treinos, cresceu também sua admiração por ídolos, como Kelly Slater.

Leia mais: No Caldeirão do Huck, Anitta apresenta trecho de sua animação, Clube da Anittinha

Professor conhecerá Kelly Slater através do Caldeirão

Ao contar a trajetória de Leandro Elias, Luciano Huck deixará claro aos telespectadores que o principal objetivo é realizar o sonho do professor. Ele quer ter a oportunidade de bater um papo com Kelly Slater.

Sabendo disso então, o Caldeirão levará para conhecer o renomado surfista. Além disso, vão proporcionar outra experiência incrível ao personagem da vez. Ele poderá surfar na piscina de ondas inaugurada por Slater com a ajuda de pesquisadores da Universidade da Califórnia.

Para essa aventura, Huck convoca o ator Vladimir Brichta (o Remy, de Segundo Sol), que é um apaixonado por surfe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade