Ao lado de Angélica, Claudia Abreu homenageia sua estrela

Publicado em 18/03/2017

No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 18, é dia de conhecer a grande estrela da vida de Claudia Abreu. Atualmente no ar como Helô, a protagonista da novela ‘A Lei do Amor’, a atriz participa do quadro ‘Estrela da Estrela’, no qual o convidado elege uma pessoa importante em sua trajetória para homenagear. Claudia escolhe a irmã, Marcia. Professora, formada em Dança, Marcia trabalha em um hospital, com pacientes que necessitam de neuroreabilitação, no Rio de Janeiro. E é justamente o local que Claudia escolhe para surpreender a sua eleita. Antes de encontrá-la, a artista conta sobre a relação delas para Angélica: a irmã, de certa forma, acabou sendo uma das principais influências na escolha da profissão de atriz, já que foi a primeira a fazer teatro. Quando as duas se encontram, e ao ver Marcia em ação durante o trabalho, a emoção e os sorrisos tomam conta do momento.

Também no programa, Angélica convida o apresentador, escritor e músico João Gordo para mostrar seus dotes na cozinha durante o ‘Sabores’. Ele escolhe, para ensinar ao público, uma receita de moqueca de banana verde e farofa de maracujá, e explica o porquê. João é vegetariano há mais de 10 anos, e há dois, vem se tornando também vegano. No embalo do papo, ele conta sobre a decisão e o dia a dia com o hábito alimentar.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade