Ao ganhar folga, Louro José diz que Ana Maria Braga bebeu água da fonte de O Sétimo Guardião: “Milagre”

Publicado em 16/11/2018

No Mais Você desta sexta-feira (16), Ana Maria Braga anunciou que vai pegar uma ‘beirinha’ neste feriado. Aproveitando, ela também resolveu dar uma folga para o Louro José, que não acreditou no ‘presentinho’.

Veja também: Louro José diz que Ana Maria Braga bebeu água da fonte de O Sétimo Guardião ao ganhar folga: “Milagre”

Então o papagaio brincou que ela resolveu dar folga porque bebeu da água da fonte de O Sétimo Guardião. “O Louro e eu vamos pegar uma beirinha neste feriadão”, disse a apresentadora. “Como assim?”, perguntou ele, sem acreditar.

“Eu vou te dar folga Louro”, reafirmou ela. “Não acredito. Foi a água do lago que fez milagre!”, brincou ele tirando risada de Ana Maria Braga. Na próxima semana o Mais Você será comandado por Cissa Guimarães.

Louro José visitou a fonte da novela

Louro José visitou a fonte de O Sétimo Guardião e seus comentários sobre cenas de Letícia Spiller, que entrou nua na água da gruta no capítulo exibido na quinta-feira (15), acabaram chamando a atenção.

“Eu vi a Letícia Spiller. Eu não vi ela sair, mas só vou avisar que só posso esperar até terça-feira. É melhor não ficar mostrando [a cena] porque eu já apanhei ontem por causa disso”, brincou ele no Mais Você.

Na cena, a personagem de Letícia, Marilda, mergulha na fonte mágica em busca de rejuvenescimento.”Você se animou demais ontem?”, disse Ana Maria Braga rindo.

“Não tô nem olhando. É mentira Não estou vendo”, disse ele. Louro José ainda brincou com a escalação de elenco da trama. “Estou há 20 anos na Rede Globo e nunca me botaram para fazer novela e agora me colocam um gato? É brincadeira, né? Eu só quero o meu lugar. Quero ser o oitavo guardião”, afirmou o papagaio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade