Ao criticar Cocielo no Programa Raul Gil, Chris Flores fala sobre responsabilidade perante as câmeras

Publicado em 14/07/2018

No Programa Raul Gil deste sábado (14), Chris Flores falou sobre a polêmica envolvendo o youtuber Cocielo. A apresentadora do Fábrica de Casamentos participou do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu. Ela comentou sobre o jovem, que foi acusado de racismo ao postar um vídeo dizendo que um jogador da seleção francesa de futebol conseguiria fazer um arrastão.

“Eu não conheço Cocielo, mas conheço seu trabalho e seus vídeos. Menino jovem. Tenho um filho de 12 anos que é muito fã dos youtubers, e assiste a vários vídeos. Esse chapéu não quero tirar exatamente para ele, porque ele teve uma atitude muito nobre de reconhecer o erro dele, gravar um vídeo pedindo desculpas. Então não é por você Cocielo e sim pelo que representou sua atitude. Pelo racismo e pelas palavras mal ditas”, começou ela.

Leia também: Fãs detonam plásticas de Kelly Key e famosa rebate críticas

Chris Flores fala sobre a falta de responsabilidade de Cocielo com o público

Para Chris, a grande questão não foi o rapaz ter perdido o patrocínio de várias marcas, e sim a falta de responsabilidade ao usar um veículo de comunicação de grande alcance como o Youtube. “Hoje qualquer pessoa tem possibilidade de ter um canal no youtube. E a gente aplaude muitas pessoas que colocam muitas bobagens no ar. Ele tem milhões de seguidores e tem muitas coisas boas no ar. Acho que faz parte da idade falar um monte de bobagem e nem vou entrar no mérito do comercial, das marcas, porque isso acho bobagem perto outras questões maiores, que é a responsabilidade que precisamos ter. Na TV temos responsabilidade dobrada. Quando a gente liga uma câmera em casa, aquilo também é um veículo de comunicação.”

“Entendo que lá no passado ele fez brincadeiras de mal gosto e não sabia o peso da responsabilidade. Mas hoje com a idade que ele já tem, e fama, e responsabilidade que ele tinha com as marcas que acreditaram nele, tem que se pensar duas vezes. Vamos tomar mais cuidado com o que a gente fala, com o que a gente escreve. As vezes você apaga e deleta, mas fica marcado no coração e na alma das pessoas, e isso dói demais. Vamos prestar mais atenção. Cocielo, parabéns por você ter reconhecido o erro e pedido desculpa”, finalizou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade