Ao chegarem ao Brasil, Laila e Jamil se separam; entenda

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, a viagem de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) da Grécia para o Brasil chegará ao fim. Nos próximos capítulos, eles vão se separar momentos antes do desembarque. Sem celular, a protagonista receberá o número do galã anotado em um papel. E vão combinar um almoço também, em São Paulo. Será que vai dar certo? Confira.

“Como você está sem celular, vou escrever nesse papel o número do meu. E também o endereço da casa de Ali, onde vou ficar”, falará Jamil. “Eu vou te ligar logo”, garantirá Laila. “Mas vamos deixar um encontro marcado. Se por algum motivo, você não puder ligar”.  “Está bem. Mas onde?”, perguntará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já sei! No restaurante Páramo. Ele fica no centro da cidade. Num prédio bem alto. Todos conhecem. De lá, podemos ver a cidade toda. Você não vai esquecer?”. “Na’am! Eu vou lembrar. Restaurante Páramo… E quando vai ser esse encontro?”. “Pode ser daqui a uma semana. Na próxima sexta-feira, na hora do almoço. Combinado?”.

“Mas vou ligar pra você antes disso! Não vou aguentar ficar tanto tempo sem falar com você. Agora preciso ir!”. “Jamil, vou sentir tanto a sua falta”, dirá após beijá-lo. “Eu também, meu amor. Não vou conseguir respirar até te ver de novo!”, concluirá Jamil.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) não vai gostar muito de saber que Laila (Julia Dalavia) reencontrou Jamil (Renato Góes). Para ela, sua filha deve ficar longe daquele homem, que não lhe passa confiança. O rapaz se apaixonou pela garota e quer se casar com ela. Confira como será a cena.

“Chu sár??? O que aconteceu, Laila? Teve algum problema com o hóspede?”, perguntará Missade. “La’! Problema nenhum! Yáma… Lembra daquele moço que eu vi no campo de refugiados?”, questionará a protagonista. “Moço? Que moço?”. “Aquele shabb… O rapaz que falou comigo. A gente até brincou de bola com Ahmed…”.

“Sei, me lembro. O que tem ele?”. “Ele está no navio! Nós conversamos um pouco”. “Yá âllah! Meu Deus do céu! Laila! Espero que não tenha dito seu nome e falado sobre Aziz e o casamento”. “Meu nome ele já sabia. Ele voltou no campo e perguntou… Mas sobre Aziz eu não disse nada”.

“Min chên allah! Não fale mais com esse moço! Ele pode ser perigoso”, avaliará Missade. “Perigoso por quê?”. “Por que ele foi ao campo saber de você?”. “Porque se interessou por mim”. “Laila, yá bínti… Estou vendo que esse shabb te encantou. Nem sabemos se ele é cristão! Tem muita gente má nesse mundo. E se ele foi mandado por Aziz?”.

“Mamãe, que absurdo! Isso não tem sentido! Ele não tem nada a ver com Aziz!”. “Pode ser exagero. Mas não quero que fale mais com ele”. “La’, yáma! Por favor… Não me peça isso”. “Não estou pedindo. É uma ordem! Prometa que vai fugir desse homem! Promete?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais