Any desabafa no spin-off A Treta Não Tira Férias: “Miguel é um pouco manipulador”

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias, Any comenta sobre seu papel de trouxa no reality. O episódio com o desabafo vai ao ar na próxima quinta-feira (31), às 22h, na MTV e MTV Play.

Veja também: Deborah Secco aparece com peruca colorida e fãs reagem: “Linda”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel é um pouco manipulador. Ele falava de uma forma que quando eu via já estava pedindo desculpas”, afirma a jovem. Já Igor, após assistir a cena de Miguel beijando Dani por vingança, aponta: O Miguel desfruta da situação, é prazer pra ele.

Any ainda faz uma confissão. Ela afirma ter se arrependido de ter dado apenas um “meio selinho” em Vini após a grande repercussão que a confusão gerou.

Além disso, o episódio vai ganhar a participação especial de Claudinho, ex-participante da segunda temporada do programa. O rapaz vai chegar colocando a enquete no ar: Quem foi mais trouxiane? Any ou Yá?

Além de ter participado do triângulo amoroso entre Lipe e Tati, Yá também passou por alguns perrengues por causa de Igor. Entre fatos e mentiras, chegou a hora de saber se rolou algo na suíte máster entre os dois. A única certeza é que o assunto vai render e grupo Yá, Renata, Fernanda e Mylena a discussão vai rolar solta.

Os participantes também vão rever: a suíte máster fail entre Gio x Vini e Vini x Mel; a Cabana do Terror com Guto, Arthur e Fernanda; a discussão e chororô entre Arthur e Fernanda. Vai rolar também algumas cenas inéditas, só para maiores, que ninguém viu.

Para finalizar e para a surpresa de Mylena, o tablet entrou em ação. O aparelho gravou um recado especial de sua mãe comentando sobre a participação da carioca no reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio