Amizade?

Any declara amizade para Antonela na Ilha Record: “Nunca me aproximei de você por estratégia”

Argentina se desculpa por ter votado em Claudinho e colega abre o coração

Publicado em 13/08/2021

Será que Any Borges vai se decepcionar e cair do cavalo acreditando em Antonela na Ilha Record? A argentina a escolheu para criticar na dinâmica de pesos falando que ela não fazia nada na casa e também disse que poderia usar as crises de pânico da colega como tática de jogo.

Porém, Any relevou tudo e deixou o coração aberto para a amiga. No episódio de quinta-feira (12), Antonela foi se desculpar por ter votado em Claudinho para disputar o Desafio de Sobrevivência. Any e o exilado sempre foram muito próximos e ela sentiu bastante sua eliminação.

Por isso, Antonela decidiu se explicar com a amiga: “O de ontem Any, não era pessoal. Não precisa ficar encanada porque não era pessoal. Não era tão grave. Aqui as coisas potencializam muito. Era uma bobagem. Não era nada de mais, eu não ia votar no meu time”.

Isso, Any entende. Então ela revela que ficou chateada por outros motivos: “Não, eu fiquei chateada com outra coisa, de você ter falado que eu me aproximei de você por estratégia de jogo. De coração, eu nunca me aproximei de você por estratégia de jogo. Eu realmente gostei de você desde o começo. Eu sempre deixei bem claro pra você que, independente da estratégia de jogo, eu estaria aqui com você. Eu estou aqui como amiga que você precisa“. Então as duas se abraçam e selam a paz. Mas, por quanto tempo?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade