Abre o olho

Any Borges é ameaçada por aliados na Ilha Record: “A gente para de pensar em te defender”

Lucas Selfie e Claudinho Matos avisou que podem se virar contra ela para se preservarem no jogo

Publicado em 02/08/2021

Será que é possível confiar cegamente em todos os amigos feitos em reality show? Até que ponto os aliados podem contar com a lealdade um do outro? Na Ilha Record, Any descobriu que Lucas e Claudinho Matos podem se voltar contra ela, dependendo da sua escolha.

Em certo momento da conversa, ela diz que: “O que eu puder fazer para defender vocês eu vou, mas, a partir do momento em que vocês falarem: ‘Any eu vou em tal pessoa’, que realmente não dá pra mim, igual a Mirella”, porém teve uma surpresa ao ouvir Claudinho.

“Mas aí a partir desse momento a gente para de pensar na estratégia de te defender, se você não defender a gente. A gente tem que entender que tudo é um jogo. Só que dentro desse jogo, existem pessoas, A gente não pode deixar que o jogo anule a nossa essência”, disse o empresário.

Lucas Selfie também avisa a amiga que tudo pode mudar no jogo e que ninguém esta imune: “Hoje ela é meu voto, a Nanah, mas se eu sentir que votando nela, a casa pode colocar você, eu não vou votar nela. Eu vou achar um outro critério e botar outra pessoa”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade