Sincerona

Any abre o coração para Nadja na Ilha Record: “Achei que você era falsa”

Empresária revela que tinha um pensamento sobre a rival, mas que ela é gente boa

Publicado em 16/08/2021

Durante a festa Reggae na Ilha Record no sábado (14) os participantes estavam bem tranquilos e quase ninguém falou em jogo. Por outro lado, flertes e aproximações inesperadas aconteceram, como foi o caso de Any e Nadja que tiveram uma pequena briga na semana.

Após Any ganhar 10 mil reais de Claudinho, Nadja a chamou de tapada e resolveu falar na cara da empresária que ela era falsa. Coisa que ninguém entendeu. Porém, elas deixaram a diferença de lado e conversaram em paz na festa, na qual Any tomou a iniciativa.

“No começo você tava super isolada na sua porque é seu jeito. Eu tava te observando. Você é muito legal com todo mundo, você não é chata. Eu achei que você era chata, tô sendo muito sincera com você”, disse Any e Nadja confessa que na verdade é tímida, mas também: “Eu sou multo carente“.

A empresária então conforta a rival: “Pode falar uma coisa? Todo mundo aqui é muito carente. Eu fiquei mal quando as meninas falaram que o meu jeito de ser é falsa. Eu fiquei muito mal. Eu absorvi um pouco isso. Mas eu falei: ‘eu não sou isso'” e Nadja deixa todos boquiabertos a todos ao pedir desculpa e abraçar a colega: “Desculpa, por estar mal e eu não te abraçar. Não, não, fica tranquila. Não absorva [as críticas]”. Quem não gostou muito foram os exilados. Será que elas vão se aproximar?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade