Contagem regressiva

Anúncio oficial de Luciano Huck como substituto de Faustão deve acontecer nesta semana

Caldeirão do Huck deve ser extinto pela Globo

Publicado em 15/06/2021

Falta pouco para a Globo se manifestar oficialmente a respeito do substituto do Domingão do Faustão em seus finais de semana. Conforme adiantado em primeira mão por André Romano, colunista do Observatório da TV, Luciano Huck foi o escolhido para a vaga.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, está tudo acertado para o anúncio oficial da migração de Huck dos sábados – onde apresenta semanalmente o Caldeirão do Huck – para a grade dominical acontecer já nos próximos dias.

Ao contrário do que se especulou a princípio, a Globo não vai alterar o dia de exibição do Caldeirão, mas sim extinguir o programa e criar um novo formato para ser apresentado por Huck, sem nenhum quadro que lembre o Domingão. Essa nova atração deverá estrear já na primeira semana de 2022.

Vale lembrar que, apesar do fim do Domingão de Faustão – a edição final do programa está prevista para ir ao em 26 de dezembro -, quadros como a Dança dos Famosos e o Show dos Famosos deverão seguir no ar, como programas independentes. O primeiro, inclusive, deverá ter Angélica na apresentação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade