Dividiu a web

Anúncio do retorno de O Cravo e a Rosa bomba nas redes sociais

A trama inaugura um segundo horário de novelas nas tardes da emissora

Publicado em 24/11/2021

Na manhã desta quarta-feira (24), a TV Globo anunciou no Encontro com Fátima Bernardes que vai inaugurar um novo horário para novelas. Agora, a novela O Cravo e a Rosa vai ao ar a partir do dia 6 de dezembro depois do Jornal Hoje.

Chegou a hora da surpresa que eu tinha prometido. É uma novidade na nossa programação. A Globo vai estrear um novo horário de novelas“, começou dizendo a apresentadora. “Essa faixa vai ser reservada para produções que foram sucesso de público com tramas clássicas do horário das 6 e das 7. Eu já sei qual é a obra que inaugura esse horário“, continuou.

A trama de Walcyr Carrasco é inspirada em A Megera Domada, um grande clássico de William Shakespeare. O folhetim foca no romance para lá de conturbado de Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves). A primeira exibição aconteceu entre junho de 2000 e março de 2001.

Com 221 capítulos no total, a novela se passa em São Paulo nos anos 1920. O Cravo e a Rosa já teve duas reprisada duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo. Nas redes sociais, o público ficou extre

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade