Éramos Seis

Anúncio de Carlos provoca climão com Inês em jantar

Inês odeia ver Carlos assumir tantas responsabilidades

Publicado em 02/01/2020

Inês (Carol Macedo) já deu provas de que não gosta nadinha de todas as responsabilidades atribuídas a Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis. A jovem enfermeira, acha que ele está perdendo sua vida e sua juventude tentando resolver problemas que não são dele, tanto que ela já foi procurar Lola (Gloria Pires) para jogar isso na cara dela.

Agora, a conquista de Carlos de conseguir um novo emprego tratá o assunto à tona novamente. Depois de receber o QI (Quem Indica) de Emília (Susana Vieira),sua tia endinheirada, ele consegue uma colocação num banco da cidade, e já faz até planos para seu salário: terminar de pagar a casa de seu pai. Ao ouvir isso, Inês fica emburrada.

Outro dia, num jantar promovido por Lola para comemorar o emprego do filho na presença de amigos, o ex-estudante de medicina, pede a palavra para falar sobre.

“Quero dizer umas palavras. Acredito que dias melhores estão por vir. Fico feliz em perceber que temos laços não só de sangue, mas formados por amigos de anos e anos. Que torcem e nos acompanham nos momentos mais difíceis. Então vão ficar contentes em saber que agora posso ajudar minha mãe a terminar de pagar esta casa, que é motivo de tanto orgulho pra ela”, diz ele.

Alfredo (Nicolas Prattes) ao ouvir aquilo protesta afinal, exceto Isabel (Giullia Buscacio), todos trabalham na casa e podem contribuir. “Oras… Me decepcionei! Pelo tom do Carlos, pensei que fosse anunciar um noivado”, brinca Genu (Kelzy Ecard) tentando descontrair o clima.

“Mas com tantas responsabilidades, difícil mesmo é pensar em casamento”, dispara Inês, ainda irritada com tudo aquilo. “Primeiro tenho que ajudar em casa. Este ano e mais o outro. Inês vai saber esperar, não é?”, responde Carlos sem graça.

Mas Alfredo continua alfinetando o irmão: “Esperar ela espera, entender é que são elas”, diz ele recebendo um cutucão de Lola. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 87, que será exibido na quinta-feira, 09 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade