Topíssima

Antonio teme que Sophia possa estar morta após queda de helicóptero

A moça estava indo para uma clínica psiquiátrica

Publicado em 14/10/2019

Antonio (Felipe Cunha) acabou encontrando Sophia (Camila Rodrigues) em uma situação bastante inusitada. O rapaz entrou no mesmo helicóptero onde a empresária estava sendo levada em uma camisa de força para São Paulo, mas a aeronave acabou caindo e os dois ficam perdidos em uma floresta nos próximos capítulos de Topíssima.

Assim que tem consciência do que acabou de acontecer, Antonio aparece com ferimentos leves próximo aos destroços da aeronave. Ele começa a procurar por Sophia e a encontra desacordada, ainda com a camisa de força e ele começa a gritar pedindo que ela responda algo.

Posteriormente, aparece um enfermeiro com um ferimento grave no braço e questiona onde está a paciente, mas também avisa que o piloto morreu. Antonio implora por ajuda do rapaz e fica preocupado. Ele faz respiração boca a boca e fica desesperado com a demora de resposta.

“Acorda, por favor… Por favor…”, diz Antonio, ainda vendo a moça desacordada. Posteriormente a novas tentativas, Sophia acaba abrindo os olhos, vê os destroços da aeronave e Antonio ajoelhado no chão, chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade