Topíssima

Antonio se emociona com o nascimento de sua filha: “Sou o pai mais feliz do mundo”

Os dois estão extremamente felizes com a família que estão construindo

Publicado em 22/08/2021

Nos próximos capítulos de Topíssima, ter descoberto que estava esperando um filho de Lima (Guilherme Winter) foi um grande choque para Sophia (Camila Rodrigues), principalmente por não conseguir contar para Antonio (Felipe Cunha).

Por conta da rivalidade entre os dois, a empresária ficou completamente desesperada ao saber o que tinha acontecido, fazendo com que o taxista ficasse até mesmo impedido de visitá-la no complexo penitenciário. Isso tudo para evitar que ele descobrisse que ela estava esperando um filho.

O maior problema é que não teve como esconder por muito tempo, principalmente porque Carlos (Maurício Mattar) sugeriu que ela poderia ter problemas se não abrisse o jogo. Depois disso, ela pediu que Lima fosse ao local para que eles pudessem conversar sobre o que aconteceu e o mesmo aconteceu com o amado.

Antonio ficou desesperado com a situação e chorou muito, mas meses após ela sair da prisão Sophia acaba ficando grávida e tendo uma filha do grande amor de sua vida. “Eu sou o pai mais feliz do mundo!”, declara ele ao ver a pequena nos braços da mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade