Topíssima

Antonio se desespera ao saber que Sophia não foi encontrada

Sophia caiu na correnteza e foi levada pela força da água

Publicado em 24/10/2019

Antonio (Felipe Cunha) está desesperado desde que durante uma tentativa de sair da floresta, eles sofreram mais um acidente, o barco onde estavam virou e Sophia (Camila Rodrigues) desapareceu na correnteza. Mas a situação fica ainda mais tensa nos próximos capítulos de Topíssima.

O rapaz que está ao lado do enfermeiro que também sobreviveu com eles, vê de longe um caiaque com um tripulante e tenta pedir ajuda. “Nós precisamos de ajuda! Sophia, uma mulher que estava com a gente, desceu rio abaixo levada pela correnteza!”, diz Antonio assim que o homem se aproxima.

Tentando explicar melhor a situação, o homem quase não acredita em tudo o que está acontecendo. “Vou pedir socorro pra vocês”, avisa o rapaz. Enquanto isso, Antonio implora para que ele tente ir atrás de Sophia. Pouco tempo depois, uma embarcação surge para ajudá-los.

“O homem do caiaque não encontrou a Sophia?”, questiona Antonio, vendo o outro homem dizer que a moça não foi encontrada. “Ah, meu Deus…Sophia…”, diz o filho de Mariinha (Silvia Pfifer), arrasado ao saber que a empresária continua desaparecida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade