Antonio se desespera ao saber que Sophia não foi encontrada

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonio (Felipe Cunha) está desesperado desde que durante uma tentativa de sair da floresta, eles sofreram mais um acidente, o barco onde estavam virou e Sophia (Camila Rodrigues) desapareceu na correnteza. Mas a situação fica ainda mais tensa nos próximos capítulos de Topíssima.

O rapaz que está ao lado do enfermeiro que também sobreviveu com eles, vê de longe um caiaque com um tripulante e tenta pedir ajuda. “Nós precisamos de ajuda! Sophia, uma mulher que estava com a gente, desceu rio abaixo levada pela correnteza!”, diz Antonio assim que o homem se aproxima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentando explicar melhor a situação, o homem quase não acredita em tudo o que está acontecendo. “Vou pedir socorro pra vocês”, avisa o rapaz. Enquanto isso, Antonio implora para que ele tente ir atrás de Sophia. Pouco tempo depois, uma embarcação surge para ajudá-los.

“O homem do caiaque não encontrou a Sophia?”, questiona Antonio, vendo o outro homem dizer que a moça não foi encontrada. “Ah, meu Deus…Sophia…”, diz o filho de Mariinha (Silvia Pfifer), arrasado ao saber que a empresária continua desaparecida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais