Corda no pescoço

Antônio salva Cindy de Ramiro

Perseguida pelo dono da Brás Esportes, prostituta conta com aliados inesperados para se safar

Publicado em 05/04/2020

Cindy (Juliana Lohmann) não terá paz tão cedo em sua vida. Depois de ser baleada por Ramiro (Juan Alba) e quase morrer, ela continuará sendo perseguida pela fúria assassina do vilão nos próximos capítulos de Amor Sem Igual.

Tudo começa quando Ramiro descobre que Cindy sobreviveu ao tiro que ele lhe deu e, furioso, manda Fonseca (Thierry Figueira) ir ao hospital dar um fim na prostituta. Por sorte, Antônio (Miguel Coelho) flagra o delegado corrupto entrando na clínica e corre para avisar à amiga.

Ao perceber a presença de Fonseca se aproximando, Cindy dá um jeito de esconder. O delegado, por sua vez, estranha a ausência da funcionária de Olympia (Françoise Fourton) e avisa a Ramiro que ela desapareceu.

Enquanto isso, Antônio aproveita a distração do vilão para ajudar Cindy a fugir do hospital. O problema é que ela, muito fraca, desmaia no caminho. O filho de Oxente (Ernani Moraes), então, não tem opção senão levar a vida em péssimo estado para a casa de Miguel (Rafael Sardão), a quem implora por ajuda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade