Antônio recusa convite de Sophia para transar

Publicado em 07/06/2019

Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) já passaram por muitas coisas juntos em Topíssima, a maioria foram problemas, mas tudo isso fez os dois ficarem cada vez mais próximos. Principalmente depois que foram presos como suspeitos do ataque ao comboio que levava Caio (Ivan Rios) para a prisão.

E essa aproximação dos dois parece que está começando virar mais do que só uma simples relação amizade, afinal, Antônio e Sophia acabaram se beijando pela primeira vez. E o clima entre os dois começa a esquentar cada vez mais, pelo menos para a empresária, que está caindo de amores pelo taxista.

Assim que acontece o primeiro beijo entre os dois, Sophia fica empolgada e convida Antônio para ir até sua suíte do hotel, na intenção de terem a primeira noite de amor, mas ela será pega de surpresa. Isso porque o rapaz irá recusar seu convite para irem até o local.

Sophia fica furiosa, já que esperava que não fosse recusada. Enquanto isso, Lara (Cristiana Oliveira) está perdendo o controle de si ao ver que tem muita gente defendendo Antônio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade