Antônio lê o diário de Sophia e fica chocado

Publicado em 13/06/2019

Uma situação bastante chata acabará acontecendo com Sophia (Camila Rodrigues) nos próximos capítulos de Topíssima. Isso porque a moça estava escondendo algumas coisas de Antônio (Felipe Cunha). Mas um dos segredos da socialite acaba caindo nas mãos do taxista.

A princípio, Antônio já estava desconfiando que Sophia é a responsável por pagar a reforma de seu táxi, que foi completamente destruído durante o ataque ao comboio que lavava Caio (Ivan Rios) para a prisão. Mas o casal ainda estava curtindo o momento de estarem se conhecendo melhor.

Porém, Edevaldo (Eri Johnson) acaba conseguindo entrar na suíte de Sophia e pegará o diário da moça, mal sabendo que isso ainda se tornará a maior dor de cabeça. Tudo porque Inês (Suzana Alves) acaba pegando o diário dentro da mochila de Edevaldo e decide enviar para Antônio, tudo para piorar ainda mais a situação.

Antônio fica confuso ao receber o diário, mesmo tendo suas dúvidas sobre a intenção de qual seria o possível motivo daquele conteúdo cair em suas mão. Mas a curiosidade é maior e o rapaz irá ler algumas coisas do conteúdo e fica surpreso ao ler o diário de Sophia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade