Antônio Júnior tenta aproximar Donatella e o irmão

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Antônio Júnior (Miguel Coelho) vai tentar aproximar Donatella (Stephany Brito) e José Antônio (César Cardadeiro) bancando o cupido entre os dois.

O rapaz resolverá ajudar o irmão, que ficou encantado ao rever a neta de Geovani (Paulo Figueiredo) durante um jantar em um restaurante. Ele irá até a mesa da jovem, que ficará completamente nervosa com a situação, uma vez que Antônio sabe que ela trabalha como prostituta no Sampa Club.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho de Oxente (Ernani Moraes) se apresentará para o avô de Donatella e Norma (Selma Egrei), argumentando que conhece a estudante do Mercadão. Ele aproveitará a oportunidade para avisar que no dia seguinte haverá uma promoção de queijo em sua barraca e a vó de Fernanda (Bárbara França) se dará conta de que ele é irmão de Pedro (Guilherme Dellorto).

Na sequência, Antônio deixará a mesa informando que vai aguardar os clientes e olhará para Donatella, apontando para o irmão. José ficará envergonhado e Norma vai perceber que ele estará olhando para a neta do namorado.

Logo depois, o caçula do nordestino ficará irritado com o irmão, alegando que ele não deveria ter ido até a mesa de Donatella. Antônio justificará que quer ajudá-lo e vai contar que a convidou para ir até o Mercado Municipal no próximo dia conferir uma promoção.

José lembrará que não há promoções no momento na barraca do pai e Antônio vai responder que a promoção será inventada na hora, rindo em seguida. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio