Antonio fica furioso com armação de Andrea: “Vocês dois precisam conversar”

Publicado em 19/08/2019

Andrea (Letícia Peroni) armou um plano para tentar reatar o namoro de Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues). A menina fingiu que se machucou correndo ao lado do táxista na praia e o fez levá-la até a cobertura de Sophia, onde está hospedada nos próximos capítulos de Topíssima.

“Vê se coloca gelo e, se não melhorar, procura logo um médico”, diz Antonio, que logo depois vê Sophia. Posteriormente, Andrea pula do colo do rapaz e sai caminhando normalmente, o deixando impressionado e chocado com a atitude da irmã de sua ex-namorada.

“Resolvi dar um presentinho pra minha irmãzinha Sophia. Vocês dois precisam conversar. Tchauzinho”, diz Andrea, sendo completamente irônica. “É a sua irmã? Aquela? Vocês armaram esse circo pra me atrair? Estão pensando que sou palhaço, por acaso?”, questiona Antônio, inconformado.

Sophia então tenta deixar claro que tudo passou de um plano da cabeça de sua irmã e ela não tem nada a ver com isso. Andrea insiste em tentar fazer os dois conversarem, mas de nada adianta e Antonio acaba indo embora completamente furioso e Sophia diz que a irmã acabou com qualquer possibilidade de uma reconciliação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade