Antonio fica em choque ao ver Sophia viva

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de passar por um enorme susto ao tentarem sair da floresta, Antonio (Felipe Cunha) recebe notícias sobre o desaparecimento de Sophia (Camila Rodrigues) nos próximos capítulos de Topíssima. Tudo aconteceu quando eles estavam em um caiaque que virou e o rapaz ficou desesperado ao ver a moça ser levada pela correnteza.

Tudo acontece após Antonio e o enfermeiro que estava com eles serem resgatados por uma embarcação, assim que eles chegam próximo a margem eles avistam Sophia. “Antonio!!! Antonio!!!”, grita Sophia, fazendo o rapaz ficar bastante feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando me avisaram que você estava vindo quase morri de felicidade! Achei que você tinha se afogado, meu amor!”, diz Sophia, abraçando o taxista e o deixando assustado.

“Tá em choque, tá? Há, há… Ficou assim por que pensou que eu tinha me afogado, não foi? Você me ama, Antonio!”, continua dizendo a empresária.

Posteriormente, a moça resolve contar detalhes de como foi sua saga até chegar ao local. “Foi por um triz! Desci todas as corredeiras! Quando vi estava aqui… Nessa aguinha calminha… Aí nadei até a margem e peguei fiado a água de coco”, conclui Sophia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio