Antonio Fagundes terá doença ‘escondida’ na novela Bom Sucesso; entenda

Publicado em 09/05/2019

Antonio Fagundes está de volta, mais galã do que nunca, em Bom Sucesso. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm que substituirá Verão 90 na Globo. Fagundes interpretará o milionário Alberto. Vítima de uma grave doença terminal, ele recuperará a alegria de viver ao se apaixonar por Paloma (Grazi Massafera), sua própria cuidadora.

Apesar de a enfermidade em questão ser um dos cernes da história, ela não será especificada em nenhum momento da trama. Ou seja, a audiência estará ciente do delicado estado de saúde de Alberto. Mas em momento algum saberá o nome da doença que o acomete.

O ‘sigilo médico’, por assim, foi uma sugestão do próprio Fagundes aos autores. “Sugeri que a gente não falasse. Porque senão terá sempre alguém dizendo: ‘Ah, mas meu avô teve e não foi assim’. O que importa são as relações humanas e os sentimentos que a doença traz à tona”, analisou o ator, em depoimento à coluna de Patrícia Kogut.

Luiz Henrique Rios responderá pela direção artística de Bom Sucesso. Ele já trabalhou com a dupla Halm-Svartman em Totalmente Demais (2015) e em Malhação: Sonhos (2014). Completam o elenco nomes como Armando Babaioff, Sheron Menezzes, Helena Fernandes, Eduardo Galvão, Fabíula Nascimento e Rômulo Estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade