Encheu de elogios

Antonio Fagundes revela novela mais marcante que fez: “Sou apaixonado por ela”

O artista destacou Renascer, trama das 21h de Benedito Ruy Barbosa

Publicado em 09/02/2021

Longe da TV desde Bom Sucesso (2019-2020), Antonio Fagundes coleciona inúmeros trabalhos feitos na teledramaturgia brasileira. Em entrevista aos jornalistas Vitor Gilard, Carolina Pamplona e Luiz Filipe Paz, do Gshow, o artista falou sobre o folhetim mais marcante que fez.

“Tem uma novela que eu realmente sou apaixonado por ela… e por um acaso eu fiz essa novela, mas de qualquer forma é uma novela que eu sou apaixonado, que é Renascer. É uma novela do Benedito Ruy Barbosa e que também é uma dessas novelas que toda vez que é reprisada, faz um enorme sucesso”, declarou o astro.

Vale lembrar que na novela das 21h que foi ao ar pela primeira vez em 1993, o famoso viveu Zé Inocêncio, pai de João Pedro (Marcos Palmeira), José Bento (Tarcísio Filho), José Venâncio (Taumaturgo Ferreira) e José Augusto (Marco Ricca).

O famoso disse ainda que a novela brasileira é uma das melhores do mundo. “Os americanos e europeus vieram beber aqui na nossa fonte a forma de fazer novela. Hoje em dia, uma série é quase uma novela. Ela mantém uma história mestre correndo durante todos os episódios, tem um suspense de um capítulo pro outro, enfim… Tem uma estrutura dramatúrgica igual à da novela, que os estrangeiros todos vieram beber aqui”, enalteceu Fagundes.

Veja:

João Pedro Marcos Palmeira e o painho José Inocêncio Antonio Fagundes em Renascer DivulgaçãoTV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade