Transformação

Antonio Fagundes relembra A Viagem, que será reprisada no Viva: “Mudou a minha cabeça”

O veterano disse que não conhecia a doutrina espírita antes da novela

Publicado em 19/11/2020

Neste sábado (21), o Viva estreará a nova temporada de Os Casais Que Amamos. O primeiro episódio será com Antonio Fagundes e Christiane Torloni, que vão relembrar o casal Diná e Otávio que fizeram em A Viagem (1994), novela que será reprisada no canal pago a partir de dezembro.

O ator revelou que não conhecia a doutrina espírita antes de atuar no folhetim. “Resolvi me aprofundar nas obras espíritas. Li O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec, e tive um contato maior com essas ideias”, afirmou o artista no programa.

“A doutrina espírita tem essa dualidade que te dá mais calma para o que você está vivendo, ela te dá uma resposta. Realmente foi algo que mudou a minha cabeça, no sentido de que é possível atingir um grau de religiosidade sem fundamentalismo”, avaliou o veterano.

O artista também comentou sobre o fascínio do público pelos casais. “Digamos que é um objetivo de vida das pessoas, né? Encontrar a sua metade. Acho que a humanidade pensa um pouco assim, e ver um casal dando certo em uma novela pode ser um bom caminho”, refletiu Fagundes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade