Antonio Fagundes recusa convite para Pantanal

Nova versão do folhetim tem previsão de estreia para meados deste ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que surgiram as primeiras informações de que a novela Pantanal vai ganhar uma nova versão na Globo, eram muitos os rumores de que o ator Antonio Fagundes integraria o elenco. Todavia, ele recusou o convite para participar do folhetim, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Nesta semana, foi promovida uma reunião, mas não houve acordo. Fagundes atualmente se dedica a uma série de drama familiar contemporâneo, feita por sua produtora, a Fa Filmes. Ele atuará com sua mulher, a atriz Alexandra Martins.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Antonio Fagundes deixou a Globo em setembro do ano passado. Seu contrato não foi renovado após 44 anos. Segundo a emissora, isso se deu a partir de “novas dinâmicas” adotadas com os artistas. Na época, o canal também garantiu que a participação dele em Pantanal seria negociada.

Até o momento, Rafael Cardoso é o único nome confirmado na nova versão de Pantanal. O folhetim tem previsão de estreia para meados deste ano, substituindo Um Lugar ao Sol, que será exibida após Amor de Mãe na faixa das 21h. A autoria é de Bruno Luperi, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, que fará a supervisão.

E por falar em Pantanal, recentemente a primeira versão da novela foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio