Remake

Antonio Fagundes recusa convite para Pantanal

Nova versão do folhetim tem previsão de estreia para meados deste ano

Publicado em 04/02/2021

Desde que surgiram as primeiras informações de que a novela Pantanal vai ganhar uma nova versão na Globo, eram muitos os rumores de que o ator Antonio Fagundes integraria o elenco. Todavia, ele recusou o convite para participar do folhetim, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Nesta semana, foi promovida uma reunião, mas não houve acordo. Fagundes atualmente se dedica a uma série de drama familiar contemporâneo, feita por sua produtora, a Fa Filmes. Ele atuará com sua mulher, a atriz Alexandra Martins.

Vale lembrar que Antonio Fagundes deixou a Globo em setembro do ano passado. Seu contrato não foi renovado após 44 anos. Segundo a emissora, isso se deu a partir de “novas dinâmicas” adotadas com os artistas. Na época, o canal também garantiu que a participação dele em Pantanal seria negociada.

Até o momento, Rafael Cardoso é o único nome confirmado na nova versão de Pantanal. O folhetim tem previsão de estreia para meados deste ano, substituindo Um Lugar ao Sol, que será exibida após Amor de Mãe na faixa das 21h. A autoria é de Bruno Luperi, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, que fará a supervisão.

E por falar em Pantanal, recentemente a primeira versão da novela foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade