Antonio Fagundes lamenta fim de Bom Sucesso e diz não se sentir galã: “Não sou meu tipo de homem”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver Alberto de Bom Sucesso, novela das 19h que exibe o último capítulo nesta sexta-feira (24), Antonio Fagundes declarou que o elenco da produção está mexido com o fim do enredo de Rosane Svartman e Paulo Halm.

“Está todo mundo tristinho, sentindo falta dos personagens e das relações. A gente se gostou muito, acho que a novela passou esse nosso prazer para o público”, declarou o veterano ao jornal O Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com relação à fama que possui de ser galã, o artista demonstrou ter uma outra opinião sobre o assunto. “Nunca me especializei em ser galã. Você não se faz galã, as pessoas é que te fazem. Eu, particularmente, não sou meu tipo de homem. Bonito, para mim, é Mastroianni e Brad Pitt”, contou o astro.

Conhecido por ser avesso às redes sociais, o ator estreou um perfil no Instagram e em menos de um mês já possui mais de 130 mil seguidores. “Me rendi. Sempre me senti um ‘analfabyte’ e quanto li o livro O Cérebro No Mundo Digital, percebi que estava atrasado”, explicou Fagundes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio