Novela das 19h

Antonio Fagundes lamenta fim de Bom Sucesso e diz não se sentir galã: “Não sou meu tipo de homem”

O veterano afirmou que o elenco da novela está triste

Publicado em 24/01/2020

Responsável por viver Alberto de Bom Sucesso, novela das 19h que exibe o último capítulo nesta sexta-feira (24), Antonio Fagundes declarou que o elenco da produção está mexido com o fim do enredo de Rosane Svartman e Paulo Halm.

“Está todo mundo tristinho, sentindo falta dos personagens e das relações. A gente se gostou muito, acho que a novela passou esse nosso prazer para o público”, declarou o veterano ao jornal O Globo.

Com relação à fama que possui de ser galã, o artista demonstrou ter uma outra opinião sobre o assunto. “Nunca me especializei em ser galã. Você não se faz galã, as pessoas é que te fazem. Eu, particularmente, não sou meu tipo de homem. Bonito, para mim, é Mastroianni e Brad Pitt”, contou o astro.

Conhecido por ser avesso às redes sociais, o ator estreou um perfil no Instagram e em menos de um mês já possui mais de 130 mil seguidores. “Me rendi. Sempre me senti um ‘analfabyte’ e quanto li o livro O Cérebro No Mundo Digital, percebi que estava atrasado”, explicou Fagundes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade