Trama das 19h

Antonio Fagundes fala sobre o fim das gravações de Bom Sucesso: “Misto de alegria e tristeza”

O artista elogiou colegas do elenco do folhetim

Publicado em 23/01/2020

Nesta sexta-feira (24), irá ao ar o último capítulo de Bom Sucesso. Antonio Fagundes, responsável por viver o protagonista Alberto, falou sobre ser fã de livros como o seu personagem, que é dono da editora Prado Monteiro.

“Foi uma coincidência gostosa fazer um personagem que curte os livros como eu. Tanto Rosane Svartman como Paulo Halm [autores da novela], além dos outros colaboradores, foram certeiros porque levantaram trechos da literatura extraordinários e que tinham tudo a ver com a trama da novela”, afirmou o astro à Patrícia Kogut.

“Noventa por cento do elenco já apreciam os livros, mas o bacana foi ver que o restante do pessoal que trabalha por trás das câmeras também se mostrou interessado. Por tudo isso e por termos virado grandes amigos, sinto um misto de alegria e tristeza ao chegar ao fim da novela”, lamentou o veterano.

O artista entregou que após o fim das gravações, grande parte do elenco se reuniu num jantar. “Conseguimos construir e manter uma relação extratrabalho bem intensa e gostosa. Dá para dizer que viramos amigos”, afirmou o astro.

“Grazi [Massafera] eu já sabia que era uma colega muito simpática e agradável de trabalhar e, ainda assim, tivemos um dia a dia além da expectativa. Valentina Vieira [a Sofia] é uma senhorinha atriz. Se tão cedo ela já atua assim, vamos ver o que vai se tornar no futuro”, elogiou Fagundes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade