Antônio Fagundes está no elenco de minissérie e novela da Globo

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de lançamento da nova minissérie da TV Globo, Se Eu Fechar os Olhos Agora, o ator Antônio Fagundes foi entrevistado pelo TV Fama. O veterano foi até o evento acompanhado por sua esposa, a atriz Alexandra Martins. Ela também faz parte da trama, ambientada nos anos 1960.

Na série, Fagundes viverá o personagem Ubiratan. Enquanto Alexandra fará a Irmã Sara, uma freira do convento da cidade fictícia de São Miguel. “Ela fica muito bem de freira”, opinou o ator, sobre o papel da esposa na produção de Ricardo Linhares, prevista para estrear em abril.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz também falou sobre como se sente em trabalhar com o marido. “Já trabalhamos juntos há bastante tempo. Sabe qual é a melhor parte disso? É que também tiramos férias juntos”, brincou. A história aborda racismo, discriminação, intolerância e mulheres à frente do tempo. É uma adaptação do livro homônimo de Edney Silvestre.

Além da minissérie, Antônio Fagundes também voltará a atuar em novelas. Seu último papel foi como o coronel Afrânio, de Velho Chico (2016). O retorno será em Bom Sucesso, como um galã de 90 anos, que fará par romântico com Grazi Massafera. A substituta de Verão 90 está prevista para o segundo semestre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais