de volta

Antonio Fagundes deve estrelar nova série infantil

Início da produção ainda depende de alguns fatores

Publicado em 03/07/2021

Afastado da TV desde o fim da novela Bom Sucesso, no ano passado, Antonio Fagundes prepara seu retorno às telinhas. Sem contrato fixo com a Globo, o ator está à frente de um projeto de uma série voltada ao público infantil.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, o projeto está nas mãos da produtora Formata, mas que sua produção ainda depende de alguns fatores. Recentemente, a colunista Patrícia Kogut revelou que se trata de uma série criada por Fernando Ceylão, baseada numa ideia de Antonio Fagundes. Na trama, o personagem do ator cria uma máquina do tempo em seu closet.

O ator não é uma figura estranha no segmento de série infantil. No início da década de 1990, Fagundes fez parte do elenco de Mundo da Lua, sucesso da TV Cultura. Na época, ele mantinha vínculo com a Globo, e foi “emprestado” para participar da produção da emissora paulista. Na série, o ator vivia Rogério, pai do protagonista Lucas Silva e Silva (Luciano Amaral).

Antonio Fagundes foi uma das estrelas da Globo que não teve o contrato fixo com a emissora renovado. Depois de sua dispensa, o ator foi convidado para interpretar o personagem Velho do Rio no remake de Pantanal, cujas gravações devem começar ainda este ano. No entanto, o artista declinou do convite, e o papel passou às mãos de Osmar Prado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade