Antônio Fagundes deve estar no remake de Pantanal

Folhetim tem previsão de estreia para setembro de 2021

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo ainda não deu início a escalação de elenco da nova versão de Pantanal, porém o nome do ator Antônio Fagundes é dado como certo nos bastidores da emissora. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, ele deve ganhar um papel de destaque no folhetim.

Fagundes já trabalhou por diversas vezes com Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão da trama e supervisor do remake. Terra Nostra (1999), Renascer (1993), O Rei do Gado (1996) e Velho Chico (2016) são alguns dos exemplos dessa parceria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova versão de Pantanal terá direção artística de Rogério Gomes, o Papinha. Há grande expectativa sobre quem viverá a protagonista Juma Marruá, originalmente interpretada por Cristiana OliveiraAlguns apontam que o papel deve ficar com uma atriz estreante na TV, um rosto desconhecido do grande público.

O folhetim tem previsão de estreia para setembro de 2021, substituindo Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que por sua vez vai ocupar o lugar de Amor de Mãe. O texto do remake será adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa. Ele promete atualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio