Antonio Fagundes comenta retorno das novelas: “Vão ter que se reinventar”

O ator ainda comentou outros assuntos importantes

Publicado há 6 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (07), Antonio Fagundes apareceu por vídeo chamada para conversar com Fausto Silva, ao vivo, no Domingão do Faustão. Além de falar sobre o racismo, o ator também falou do retorno das novelas após a pandemia.

“Você está preparado para fazer daqui para a frente novela sem beijo, sem abraço? Até sem porrada?”, questionou Faustão. Logo depois, Fagundes disse que vai ser preciso descobrir uma nova dramaturgia, uma nova forma de se relacionar durante um tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Enquanto não aparecer a vacina e a cura para essa doença. Tenho certeza de que isso vai aparecer logo. As pessoas já estão se juntando ao longo do mundo para descobrir uma solução para isso. Logo vai ser resolvido, tenho fé”, disse o ator.

Logo depois, Antonio Fagundes comentou que o momento vai precisar de muita reinvenção. “As novelas vão ter que se reinventar, o teatro vai ter que se reinventar, mas nós vamos chegar lá”, afirmou ele. Faustão também comentou sobre os programas de auditório que estão sem plateia e afirmou sentir falta do calor humano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio