Antonio Fagundes comemora os números de Bom Sucesso: “Isso é muito bom”

Publicado em 08/08/2019

Na edição desta quarta-feira (7) do TV Fama, foi ao ar uma entrevista feita com Antonio Fagundes, o Alberto de Bom Sucesso, trama das 19h de Paulo Halm e Rosane Svartman na qual o ator vive o dono de uma editora que tem uma doença terminal.

O artista foi questionado sobre o sucesso do enredo, que na primeira semana conquistou 29.6 pontos de média na Grande São Paulo, melhor resultado da faixa desde 2007, quando Três Irmãs cravou no mesmo período 29.8 pontos.

“Isso é muito bom. A gente sempre faz esperando isso. O contrário que é uma decepção pra nós. Vamos ver se o público continua nos prestigiando porque o trabalho está sendo feito com muito carinho”, afirmou o famoso.

Alexandra Martins, esposa de Fagundes que na novela vive a enfermeira Leila, que cuida de Alberto, disse que o empresário “vai dar muito trabalho”, já que passará a ter mais trabalho por causa da chegada de Paloma (Grazi Massafera).

Com relação aos próximos acontecimentos do folhetim, a famosa fugiu do assunto. “Só posso dizer que a gente está fazendo com muita alegria. Alegria no estúdio, nas gravações, a gente está muito feliz com a receptividade”, apontou Martins.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade