Antônio encontra Sophia em boate e arruma confusão

Publicado em 09/08/2019

Desde que terminou seu relacionamento com Antônio (Felipe Cunha), Sophia (Camila Rodrigues) decidiu que vai continuar curtindo a vida nos próximos capítulos de Topíssima. A princípio, a moça resolve ir para uma boate, mas tem problemas com o taxista que a guia até o local.

Chegando lá, Antônio arma a maior confusão e deixa a empresária furiosa. “Deixa eu te explicar, Antonio! Se eu quiser também, não é abuso! Eu sou livre compreendeu? Livre!”, afirma a filha a Lara (Cristiana Oliveira), revoltada com a atitude do ex-namorado.

É aí que Angélica (Pérola Faria) explica para os amigos que o rapaz é o ex-namorado de Sophia, e Lima (Guilherme Winter) decide entrar na discussão. “Está explicado! É dor de corno mesmo! Perdeu esse mulherão e agora está aí!”, diz o rapaz, deixando Antônio ainda mais bravo. O filho de Mariinha (Silvia Pfifer) manda ele calar a boca) e Sophia o interrompe.

“Cala a boca você, Antonio! Não tem o direito de me azucrinar! Foi você que terminou comigo! Me acusou dos maiores absurdos! Cai fora! Me deixa ser feliz!”, conclui Sophia. Antônio então tenta avisar para Sophia que Lima não passa de um interesseiro, mas ela não dá ouvidos e Angélica pede para ele ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade