Aventuras de Poliana

Antônio desconfia de Violeta

Mordomo acha que filha esconde algum segredo

Publicado em 21/02/2020

Será que Violeta (Gabriela Saadi) esconde alguma coisa? É essa a pergunta que Antônio (Jitman Vibranovsky) começará a se fazer nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. O ex-mordomo de Luísa (Thaís Melchior) passará a suspeitar da própria filha.

Tudo começa quando a ex-namorada de Iuri (Emílio Farias) começa a se mostrar estranhamente próxima de Marcelo (Murilo Cézar), a quem acaba de conhecer na Escola Ruth Goulart. Antônio perceberá o interesse da filha no rapaz e pedirá a ela que mantenha distância do fotógrafo, sem sucesso.

Atitudes como essa deixarão o cuidador de Glória (Clarisse Abujamra) com a pulga atrás da orelha em relação à própria herdeira. Tanto que, em outro momento, ele confessa a Branca (Lílian Blanc) que não engole essa história de Violeta ter voltado a São Paulo para retomar os laços com ele. Para Antônio, a chegada da moça tem a ver com outros motivos, sobre os quais ela se recusa a se abrir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade