Bom Sucesso

Antônio Carlos comenta triângulo amoroso entre Léo, Toshi e Marie: “Ficou confuso até pra mim”

O famoso comentou o romance da trama das 19h

Publicado em 17/11/2019

No ar como o Léo, irmão de Ramon (David Junior) em Bom Sucesso, trama das 19h da TV Globo, Antônio Carlos falou sobre o triângulo amoroso vivido entre o personagem, Marie (Rhaisa Batista) e Toshi (Bruna Aiiso).

“A gente vem de um caminho do Léo que ficou até confuso para mim. Porque chegou o argentino lá na francesa e ele ficou com medo de perder essa boa. Porque na cabeça dele é a oportunidade dele. Ele quer sair do Brasil”, analisou o astro ao Gshow.

“Ela não é nada boba mesmo! E as japonesas são assim, estratégicas. Porque o Japão sempre foi um país mais machista, então elas dão a volta para conseguir o que elas querem”, disse Bruna.

“Todo mundo em Bom Sucesso é fã da Toshi! Ramon, Paloma, as crianças… Se a nossa família curte, já é 40% andado!”, analisou Carlos. Rhaisa entregou que não fala francês e que teve muita aula para viver a estrangeira.

“Foi bem bacana, muito gostoso. É desafiador duplamente, porque estar em cena já é um desafio. E com o sotaque, é uma tensão redobrada, mas é muito gostoso”, concluiu Batista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade