Parceira

Antonio Calloni fala sobre atuar com Letícia Sabatella em O Clone: “Trabalho brilhante”

O ator sugeriu até que os personagens voltassem em outra produção

Publicado em 04/10/2021

A novela O Clone está de volta ao Vale a Pena Ver de Novo nesta segunda-feira (4), fazendo com que o público fique extremamente animado para acompanhar novamente a história de amor entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício).

A trama de Glória Perez está completando 20 anos de sua exibição original em 2001, sendo um dos maiores sucessos na teledramaturgia da TV Globo. Entre os vários personagens da produção que ficaram na cabeça do público, dois deles são Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella).

Esse casal acabou se tornando um dos grandes sucessos da novela. “Foi muito feliz a parceria com a Letícia, que fez um trabalho brilhante. Nossa, ela compreendeu esse personagem de uma maneira absoluta. Tinha poesia, amorosidade, cuidado, carinho… Foi um trabalho excepcional da Letícia e, depois, encontrei com ela em outros trabalhos também”, afirmou o ator.

“Ela é uma pessoa de um talento gigante. Espero um dia retomar essa parceria. Quem sabe?”, continuou Calloni sobre o trabalho com Letícia Sabatella. “Uma ideia para a Gloria (Perez): colocar o Mohamed e a Latiffa em outra história dela, mais velhos. A Letícia não, porque a Letícia não envelhece, mas eu posso fazer o Mohamed mais velho em outra história da Gloria. É uma boa ideia, eu acho! (risos)”, brincou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade