Ouro Verde

Antônio broxa na hora do sexo e Rita suspeita do marido: “Você tem que resolver isso”

Antônio tenta mas não consegue fazer sexo

Publicado em 01/10/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Antônio (Nuno Vidal) faz uma visita para Rita (Dina Félix da Costa), que saiu do hospital após ter entrado em coma alcoólico. Rita não aceitou o fim da relação e se afundou na bebida e em remédios para depressão. Antônio explicou que jamais voltaria com ela, tudo por conta do gênio difícil da ex-mulher.

Após ter passado um bom tempo, Rita se recupera e Antônio, com pena da ex-mulher, ensaia uma reaproximação. Antônio sente um carinho muito grande por ela, mas os dois vivem em pé de guerra e em um desgaste na relação. Muito disso deve-se a questões empresariais do rapaz, que se afunda em trabalho e não dá a devida atenção que ela gostaria de ter.

Numa dessas, Antônio vai até a casa de Rita e os dois tem uma conversa franca. Ambos caem em tentação e começam a se pegar loucamente no quarto dela. Momentos depois o ‘rala e rola’ é pausado por Rita, que acha inconcebível a falta de presença dele.

Você tem que resolver isso. Não podemos salvar um casamento sem sexo“, diz Rita. “Como sem sexo? Nos pegamos agora mesmo“, responde Antônio, meio sem graça. “Sim, só nos pegamos. Mais nada. Não pode ser Antônio. Estou começando a achar que o problema é meu. Me promete que você vai marcar uma consulta?“, pede a mulher, direta no assunto. O empresário sinaliza que sim, irá correr atrás disso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade