Antonio Benício revela presente de Murilo Benício que era de personagem de novela: “Uso direto”

A boina de Victor Valentim foi parar nas mãos de Antonio

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filho de Murilo Benício, com quem atuou em Amor de Mãe, Antonio Benício revelou um presente do pai que guarda com muito carinho: a boina que era usada pelo artista quando viveu o personagem Victor Valentim em Ti-Ti-Ti (2010).

“Eu uso direto. As pessoas até comentam, acham que é a boina da novela… E é a boina da novela”, declarou o famoso ao Gshow. Questionado sobre a relação que possui com o pai, Antonio afirmou que o veterano é “incrível”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma coisa que a gente faz junto e as pessoas não sabem, eu acho, é que quando estou no Rio de Janeiro, a gente pega um dia da semana e vai eu, ele e o meu irmão, e quem tiver agregado no momento, no cinema ver o filme mais trash possível de todos. A gente pega aqueles baldões de pipoca, ri pra caramba, volta pra casa conversando e gera assunto pra semana inteira”, contou Antonio.

“Meu pai sempre falou pra mim, e eu acho muito verdade, é nesses filmes que a gente aprende muito, sabe? Nos filmes que as pessoas erram, a gente aprende muito o que não fazer”, concluiu o ator, que está com 23 anos.

Veja:

Murilo Benício em Ti-Ti-Ti e Antonio Benício (Divulgação – TV Globo – Reprodução – Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais