Antonio Benício fala sobre atuar com o pai em Amor de Mãe: “Nada diferente do que vivenciamos dentro de casa”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima segunda-feira (25), a TV Globo estreará Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias. A produção terá a estreia de Antonio Benício, filho de Murilo Benício, que será Vinícius, herdeiro do personagem do veterano, que viverá o empresário Raul.

“O personagem vai entrar no decorrer da história. O que sei é que ele vai acabar se envolvendo com a causa ambiental quando retornar ao Brasil. Ainda não comecei a gravar, estou ansioso para isso”, disse o ator à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista comentou sobre estrear logo no horário nobre da platinada. “É claro que é uma responsabilidade grande fazer uma novela das 21h. Mas é também uma oportunidade muito boa. Estou focando mais nesse segundo ponto”, comentou o famoso.

“Sobre atuar com o meu pai, não vai ser nada diferente do que vivenciamos a vida inteira dentro de casa. Sempre respiramos arte”, contou o artista, que morava com a mãe, Alessandra Negrini, e que agora foi para a casa do pai, no Rio de Janeiro, por causa das gravações da novela.

“É bom porque poderemos passar textos juntos e discutir as cenas. Meus pais sempre me deram muitas dicas sobre a profissão. Eles também me pedem conselhos de vez em quando. Fazemos uma troca bem legal”, concluiu Antonio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais