Amor de Mãe

Antonio Benício avalia conflito entre Vinícius e Raul, em Amor de Mãe: ‘Pensam diferente, mas se amam’

Ator acredita que garoto pode mudar opiniões do pai

Publicado em 22/01/2020

O ator Antonio Benício falou sobre a relação que personagem Vinícius tem com Raul (Murilo Benício), em Amor de Mãe. Os dois entram em conflito depois que o rapaz se revela um ambientalista radical, capaz até de envenenar inocentes como forma de protesto. A situação, especificamente, deixa seu pai extremamente irritado.

“É muito interessante, porque eles pensam o mundo de maneiras diferentes, mas, ao mesmo tempo, se amam. O Raul não é um cara que foi ruim com o filho, pelo contrário, criou Vinícius com amor e quis sempre ajudar. Mas essas ideologias distintas ainda vão causar muitos confrontos. Teremos muitas cenas marcantes dos dois nesse sentido”, garantiu Antonio à colunista Patrícia Kogut.

Questionado sobre com será o futuro do personagem com o pai, já que estão em lados opostos, Antonio indicou que Raul pode mudar de ideia. “Acima de tudo, o Raul é um cara que escuta o que os outros dizem, diferentemente do Álvaro. Ele não é mal-intencionado, mas essa questão ambiental é realmente algo que ele não entende. Tem uma visão muito cartesiana do que é ser empresário”, afirmou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade